domingo, 29 de junho de 2014

Não temas!!!










"Filho, Filha, Eu Sou o Senhor, O teu Pai, O Deus dos Impossíveis que te restaura e dá forças para caminhar e vencer. No escuro da tua vida, Eu gosto que descanses nas Minhas mãos, aí, eu curo os teus defeitos, as tuas feridas, e ajudo a realizar todos os melhores sonhos. Eu dou-te esperança e fé que te farão mover e voar sobre as montanhas! Eu conheço a tua dor, Eu vejo as tuas lágrimas, Eu ouço bem o teu clamar, Eu sei o que pensas, até vejo aquela dor apertadinha no cantinho do teu coração, que te faz chorar tantas vezes em silêncio e às escondidas. Eu, filho, Minha filha, sei daquele grito contido dentro do teu peito, que te fere na calada da noite! Eu posso curar todos eles! Entrega-te nas Minhas mãos, e descansa à sombra das Minhas asas! Não temas, Eu estou contigo!!! Isaías 41:13 Aconteça o que acontecer na tua caminhada, Eu Serei contigo... Eu Estarei ali para tudo compor, basta confiares em Mim! Descansa Meu filho(a) e não te assombres, não duvides de Mim... Eu Sou o teu Deus, e vou fortalecer-te e sustentar-te, sempre a teu lado! Eu te sustento com a Minha própria mãos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário