terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Olhem a humildade de Salomão perante Deus...


E Salomão disse a Deus:
Tu usaste de grande benignidade com meu pai Davi, e a mim me fizeste rei em seu lugar.
Agora, pois, ó SENHOR Deus, confirme-se a tua palavra, dada a meu pai Davi; porque tu me fizeste reinar sobre um povo numeroso como o pó da terra.
Dá-me, pois, agora, sabedoria e conhecimento, para que possa sair e entrar perante este povo;pois quem poderia julgar a este tão grande povo?

Então Deus disse a Salomão
: Porquanto houve isto no teu coração, e não pediste riquezas, bens, ou honra, nem a morte dos que te odeiam, nem tampouco pediste muitos dias de vida,
mas pediste para ti sabedoria e conhecimento,
para poderes julgar a meu povo, sobre o qual te constituí rei,Sabedoria e conhecimento te são dados; e te darei riquezas, bens e honra, quais não teve nenhum rei antes de ti, e nem depois de ti haverá. 2 Crônicas 1:8-12

Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; Provérbios 3:13


Nenhum comentário:

Postar um comentário