quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Como esquecer?


Como Esquecer os dias cinzentos, 
se são eles que me trazem o brilho do sol?
Como Esquecer as derrotas, 
se são elas que me proporcionam vitórias?
Como Esquecer os erros, se são eles, que me dão lições?
Como esquecer a solidão, 
se é ela que me trouxe aproximações e amigos?
Como esquecer as tristezas, 
se são elas que me fizeram a minha sorte mudar?
Como esquecer os planos fracassados, se o fracasso foi 
o meu melhor professor, nas mudanças que eu precisava executar?
Como posso esquecer de alguém que foi ingrato comigo, 
se isto foi o melhor remédio, para eu entender, a saber, e a perdoar?
Como posso esquecer dos erros que cometi, se eles foram fundamentais, 
para que eu pudesse mudar uma série de conceitos, 
que antes não havia percebido?
Como esquecer os ensinamentos de Jesus feitos há mais de 2000 anos, 
e parece que foi hoje?

JESUS É O DE ONTEM, HOJE, E SERÁ ETERNAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário