quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oremos ao Senhor



Querido DEUS e Pai maravilhoso!!!
Neste momento venho a ti,pra agradecer pelo seu imerso amor,bondade,compaixão,lealdade e suas misericórdias na minha vida.Pai perdoa meus pecados.Perdoa SENHOR cada vez que pequei contra ti,EU TE AMO PAIZINHO! Tu és minha força,alegria e esperança.Obrigado meu DEUS pela sua fidelidade para comigo,eu reconheço que sou pecador,e só tu Pai pode me transformar e purifica-me.Almejo ser um filho(a)obediente a tua palavra,sei SENHOR das minhas fraquezas e falhas ,mas também sei que tu és um DEUS FIEL! Eu te peço meu DEUS,que me ajude ser como queres que eu seja.Para tua HONRA E GLÓRIA, Luz onde eu colocar as pontas dos meus pés.Eu agradeço e te peço e NOME DO TEU FILHO AMADO JESUS CRISTO. AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário