quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lute e siga em frente....


Deus tem falado constantemente para que você não desista, que lute, que sigaem frente, mas você muitas vezes tem dito, eu não consigo mais caminhar, estou fraco, sem forças. Então hoje o Senhor lhe fala, EU MESMO O ACOMPANHAREI E LHE DAREI DESCANSO. Aleluia, você está sem força?
Deus está te acompanhando, te carregando no colo, te dando forças, Ele jamais te abandonou, Ele irá com você até que você tenha sua vitória, e depois lhe dará o descanso, lhe dará a vitória, você descansará no Senhor. O que você tem pedido a Deus? DAREI O QUE PEDE, louve a Deus neste momento, Ele te dará o que pede, Deus tem se agradado de você, Ele te conhece pelo nome, aleluia, Ele sabe tudo que precisa e deseja, Ele
jamais te abandonará, como prometeu a Moisés e esteve com ele, Deus é contigo e promete bênçãos em sua vida, mas você precisa crer, confiar e buscar a glória de Deus em sua vida. Busque a glória de Deus em sua vida, busque primeiro o reino de Deus e Sua justiça, e as demais coisas o Senhor Deus acrescentará! Que o Senhor abençoe ricamente a sua vida!


Envie o seu clicando aqui!

ADORE A JESUS
Gostou?
Citar

Nenhum comentário:

Postar um comentário