quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma palavra para você:

 Apesar das dificuldades que você tem passado em sua vida,famíliar e espiritual.
Hoje o SENHOR diz para você:
Não temas, pois,porque estou contigo;trarei a tua semente  desde o oriente ,e te ajuntarei desde o ocidente.Isaías 43:5
DEUS tem o melhor para você;ele quer lhe fortalecer e ti guiar por caminhos de prosperidade e não de calaminidade.
Eu sou o SENHOR,e não há outro;fora mim não há Deus;eu te seguirei ainda que tu me não conheças. Isaías 45:5
Portanto deixe o SENHOR  conduzir sua vida,e vc verá que realmente devemos descansar ,crer e confiar nele.
E em ti confiarão os que conhecem teu nome;porque tu SENHOR ,nunca desamparaste os que te buscam. Salmo 9:10
Porque desde a antiguidade não se ouviu,nem com ouvidos se percebeu,nem com olhos os olhos viu um DEUS além de ti,que trabalhe para aquele que nele espera.Isaías 64:4
DEUS TE AMA MUITO,e quer o melhor pra vc,sempre!
Nunca dúvide das suas promessas,Ele é um DEUS FIEL E JUSTO,mesmo nós sendo Infíes!
DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA SEUS SONHOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário