quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Confie em DEUS!




JESUS DISSE:

A minha graça te basta, porque o meu poder
se aperfeiçoa na fraqueza.
Por isso, de boa vontade antes me gloriarei
nas minhas fraquezas, a fim de que
repouse sobre mim o poder de Cristo.”
(2 Coríntios 12.9.)


Existem momentos em nossa caminhada
em que pensamos em olhar para trás e desistir.
Às vezes quando pensamos estar fortes
é aí que aprendemos que temos fraquezas
e que precisamos mudar.

É na nossa fraqueza que o poder de Deus se aperfeiçoa.

É comum que sejamos críticos sobre nossas atitudes
e de como temos vivido a Vida.
Exigimos a perfeição e algumas vezes somos
massacrados por não estarmos conseguindo a perfeição.
Nos esquecemos que somos Ser humano como qualquer
 outro,passamos por problemas, lutas, frustrações,
temos sonhos e somos fracos.
A nossa dependência não deve vir do nosso próprio braço,
mas sim do Senhor Deus, quando confiamos em nós mesmos 
caímos e perdemos a visão daquilo que Ele tem para nós.
Deus cuida daquele que ama, a quem quer usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário