domingo, 1 de janeiro de 2012

NÃO TEMAS!


Deus te diz: Eu guio seus passos
(Proverbios 3:5-6)

Quando dizes: É impossível...
Deus te diz: Tudo é possível
(Lucas 18:27)

Quando dizes: Me sinto muito sozinho...
Deus te diz: Não te deixarei, nem te desampararei
(Atos 13:5)

Quando dizes: Eu não posso fazer...
Deus nos diz: Tudo podes fazer
(Filipenses 4:13)

Quando dizes: Não mereço perdão......
Deus te diz: Eu te perdôo
( I João 1:9 – Romanos 8:1 )

Quando dizes: Tenho medo...
Deus te diz: Não temas, que eu estou contigo...
(Isaías 41:10)

Quando dizes: Estou muito cansado...
Deus te diz: Eu te farei descansar
( Mateus 11:28-30 )

Quando dizes: Ninguém me ama de verdade...
Deus nos diz: Eu te amo
(João 3:16 – João 13:34)

Quando disser: Não sei como seguir...
Deus te diz: Eu te ensinarei o caminho
(Salmo 32:8)

Quando te perguntas: Que caminho me conduz a Deus?
Deus te diz: Meu filho amado: JESUS CRISTO
( I Ti
móteo 2:5 - Atos 4:12 - João 3:16)



Envie o seu clicando aqui!

NOIVA DE JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário